PUBLICIDADE

De 5 a 18 de setembro, o Caruaru Shopping estará vivenciando o Setembro Amarelo, oferecendo ações de conscientização sobre a prevenção do suicídio e a importância de cuidar da saúde mental.

Para isso foi montado um espaço seguro e acolhedor, nas proximidades da Praça de Alimentação, onde estarão sendo oferecidos serviços de aconselhamento psicológico, roda de conversa, dinâmicas e atividades que promovam a saúde emocional. Aferição de pressão, terapias de relaxamento, avaliação do estado nutricional e orientações alimentares também estarão sendo ofertados para o público.

“O Setembro Amarelo é uma oportunidade para lembrar a todos nós que cuidar da nossa saúde mental é essencial”, afirmou o gerente de Marketing do centro de compras e convivência, Walace Carvalho.

O horário de funcionamento do espaço será das 10h às 22h, de terça a sábado, e das 12h às 21h, no domingo. A programação completa e os horários das atividades podem ser conferidos nas redes sociais do Caruaru Shopping, podendo sofrer mudanças das atividades de acordo com a programação.

O Caruaru Shopping fica localizado na Avenida Adjar da Silva Casé, 800, Bairro Indianópolis.

PUBLICIDADE