Um homem sofreu ferimentos no rosto depois de levar golpes de estrovenga durante uma briga. A ferramenta usada em capinação foi usada como arma branca.
Na confusão, registrada em Bonança, distrito de Moreno, no Grande Recife, o autor da agressão física foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.
O caso aconteceu na noite de quinta (9) e foi registrado pela Polícia Civil  nesta sexta (10) na Delegacia de Homicídios da Região Metropolitana Norte.
Segundo o boletim de ocorrência,  o autor dos golpes de arma branca tem  29 anos. Ele foi identificado como Genivaldo Simplício da Silva.
A vítima, José Cavalcante Lins, tem 50 anos. Segundo informações extraoficiais, a confusão teria sido provocada por causa de um motivo banal.
O agressor teria pedido um cigarro para vítima e recebido a negativa.
“Todos os envolvidos foram conduzidos ao DHPP e após procedimentos administrativos, o suspeito foi flagrado em flagrante e encaminhado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça”, disse a polícia.
Por meio de nota, a PM informou que equipes foram chamadas para uma ocorrência na Rua Biu de Pedro, em Bonança.
No local,  encontraram a vítima e a família dela. Toso, segundo a PM, relataram  como aconteceu a tentativa de homicídio.
“A equipe conseguiu deter o suspeito e se dirigiu à UPA do Curado para realizar exames”, disse a nota.
Diario de Pernambuco
PUBLICIDADE