PUBLICIDADE

A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Sustentabilidade (SESP), em parceria com o Consórcio Luz de Caruaru, composto pelas empresas Enel-x, Selt e Mobit, deu início, no dia 6 de novembro, à montagem da belíssima iluminação natalina em vários pontos estratégicos da cidade.

Entre os locais iluminados, destacam-se a Praça do Rosário, a Estação Ferroviária, com uma imponente árvore de 7 metros, o túnel luminoso 2024 com cerca de 10 metros, a fachada do Memorial da Cidade e a Praça Rui Barbosa, que recebeu também uma árvore dourada de 7 metros.

Outro ponto, que já é bastante fotografado e admirado, é a Praça João Cabeludo que também conta com árvore de Natal no tamanho de 7 metros, iluminada na cor verde, além de árvores naturais iluminadas e peças instagramáveis, como uma gigante caixa de presente e anjos tocando corneta.

“Nosso objetivo é deixar cidade ainda mais linda, colorida, trazendo essa mágica e encanto que o Natal pede, encantando não só quem vem visitar nossa cidade, mas também quem é daqui, proporcionando um clima festivo e acolhedor, e momentos em família para os cidadãos de Caruaru”, afirmou o secretário da SESP, Manoel Ávila.

As Avenidas, como a Caruaru e Agamenon Magalhães, também foram decoradas, apresentando peças como Papai Noel, sinos, velas, árvores iluminadas e postes decorativos em formato de estrelas.

“São inúmeros pontos de LEDs que podem ser vistos em diversos locais espalhados pela cidade, criando um clima mágico para que todos os caruaruenses possam celebrar o Natal”, completou o secretário Manoel Ávila.

Os pontos tradicionais, como as igrejas de Santa Luzia, localizada no Monte Bom Jesus e a Igreja de Nossa Senhora da Conceição, no Marco Zero, não receberam a iluminação especial devido a não autorização por parte da Diocese de Caruaru.

PUBLICIDADE