PUBLICIDADE

Contas equilibradas e repasses previdenciários em dia: É dessa forma que o Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Caruaru (CaruaruPrev) finalizou o exercício de 2023. Pelo segundo ano consecutivo, a instituição superou a meta de investimentos, atingindo uma rentabilidade acumulada em sua carteira de investimentos de 13,52%, enquanto a meta de investimentos foi de 9,54%. O cenário é visto como extremamente positivo para o sistema previdenciário do município. A meta de investimentos consiste na rentabilidade mínima necessária das aplicações financeiras para garantir os pagamentos das aposentadorias e pensões.

O fato é de importante relevância, pois demonstra a eficácia e o comprometimento na gestão dos recursos do CaruaruPrev, sendo esse, característica de uma gestão comprometida que busca sempre superar resultados. Por fim, o patrimônio da autarquia ostenta a expressiva marca de R$ 83.265.018,30 milhões na presente data.

“Estamos esperando superar mais uma meta no ano de 2024, seguindo o compromisso do Prefeito Rodrigo Pinheiro em avançar ainda mais no bom trato com a gestão pública”, comentou a presidente do CaruaruPrev, Fernanda Melo.

PUBLICIDADE