Os jurados tiveram muito trabalho para escolher 40 crianças, 40 mulheres e 25 homens para formar o casting do Solidariedade Transforma 2024. A seletiva contou com mais de 700 inscritos para disputar a vaga no desfile que acontecerá em julho, no Caruaru Shopping.

“Deu uma trabalheira danada escolher estes nomes e montar esse casting, mas até o dia 12 de março vamos divulgando os aprovados, aos poucos, em nossa rede social (@solidariedadetransforma)”, adiantou um dos idealizadores do projeto, Marcos Mendes.

Os aprovados, que terão sua primeira grande experiência no festival deste ano, já entram em processo de preparação agora em março com todo o suporte do evento.

O Solidariedade Transforma é um projeto social comandado pelos atores Paloma Bernardi e Marcos Mendes que tem o objetivo de arrecadar doações e auxiliar instituições que prestam assistência a pessoas carentes da região.

Lançamento – No dia 12 de março, os idealizadores do projeto, Paloma Bernardi e Marcos Mendes, irão lançar o festival deste ano e tudo que irá acontecer em julho.

Este lançamento acontecerá no Caruaru Park Hotel apenas para convidados e empresários interessados em investir no evento.

Serão apresentados: atrações, convidados especiais, instituições apoiadas, elenco de modelos, entre outros.

Os empresários interessados em participar do evento, devem entrar em contato por meio do
Instagram @solidariedadetransforma .

PUBLICIDADE