PUBLICIDADE
Para celebrar o Dia do Trabalhador, o Sesc Caruaru realiza, no dia 1º de maio, dois torneios esportivos: o de futsal e o de futebol society. As inscrições estão abertas e podem ser feitas na Central de Relacionamento da unidade.

Os torneios serão disputados por equipes da categoria adulto, sendo realizados no ginásio de esportes e no campo de futebol society. As equipes campeãs receberam troféus e todos os atletas serão agraciados com medalhas de participação.

A taxa de inscrição custa R$ 100 (preço único), por equipe. No dia das competições, os jogos vão começar às 8h. “Temos certeza de que o Dia do Trabalhador será de muita alegria e de partidas bem jogadas e com muito respeito entre os atletas”, afirma Marcos Onofre, professor de Esportes do Sesc Caruaru.

Sesc – Fundado em 1947 em Pernambuco, o Serviço Social do Comércio é uma instituição privada mantida pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo. Atuante na Região Metropolitana do Recife, Zona da Mata Norte, Zona da Mata Sul, Agreste e Sertão, por meio de 23 unidades fixas, incluindo os hotéis Guadalupe (Sirinhaém), Triunfo e Garanhuns. Oferece atividades gratuitas ou a preços populares nas áreas de Educação, Cultura, Lazer, Assistência e Saúde, inclusive para quem dispõe do Cartão do Empresário da Fecomércio/PE. No campo digital, a instituição oferece o aplicativo Sesc-PE, facilitando acesso às atividades, renovação e habilitação da credencial entre outras funcionalidades, e disponibiliza a plataforma Sesc Digital (https://cursos.sescpe.com.br/todos). Por ela, é possível conhecer o cronograma de cursos e realizar a inscrição de forma online e segura. Para acompanhar todas as informações sobre o Sesc, acesse www.sescpe.org.br.

Serviço: Torneios de Futsal e Futebol Society do Dia do Trabalhador

Realização: Sesc Caruaru
Inscrições: R$ 100 (preço único), por equipe, na Central de Relacionamento – Rua Rui Limeira Rosal, s/n, Petrópolis
Data das competições: 1º de maio
Informações: (81) 3721-3967 / (81) 99168-2355 (Whatsapp)
PUBLICIDADE