PUBLICIDADE

Visando proporcionar acolhimento e suporte emocional, o projeto “Cuidar de Quem Cuida” é uma parceria entre o Instituto Neoenergia e o Cieds, aplicado pela ONG Ponto e Vírgula Caruaru e Associação Atipicamente, com o apoio da Faculdade Alpha.

O projeto contará com profissionais qualificados da área da saúde, incluindo psicólogos, terapeutas integrativos e acompanhantes terapêuticos (AT) para oferecer assistência gratuita para as mães e seus filhos. Serão 80 vagas para essas mães, que contarão com espaços de acolhimento, diálogos terapêuticos e atividades de bem-estar.

As sessões do projeto serão realizadas todas as segundas quintas-feiras do mês, iniciando nesta quinta-feira, dia 09 de maio. Os encontros serão em dois horários pela manhã, das 8h até 11h30, e pela tarde, das 14h até 17h30, na Faculdade Alpha, localizada na rua Antônio Nobre, 66, no bairro Indianópolis.

“Esta é uma oportunidade vital para fortalecer a rede de apoio e promover o bem-estar emocional das famílias que enfrentam desafios relacionados à deficiência”, destacou o fundador da Ponto e Vírgula Caruaru, Betto Moura.

Para este primeiro momento, todas as vagas já foram preenchidas.

PUBLICIDADE