PUBLICIDADE

A tarde dessa segunda-feira (27), reuniu advogados e estudantes de Direito, no Instituto CME Caruaru para acompanhar um workshop sobre as “Novas Tendências e Aspectos Jurídicos para as Eleições 2024”.

“Em um ano eleitoral é importante que os nossos colegas advogados estejam atentos as mudanças e tendências no meio jurídico. Foi um momento incrível e com grandes nomes do Direito Eleitoral”, comentou o advogado e presidente do Instituto CME Caruaru, Lucas Costa.

Entre os palestrantes convidados: o advogado especialista em Direito Eleitoral, Marcelo Cumaru; o advogado especialista em Direito Eleitoral e membro da ABRADEP, Leandro Felix e o ex-procurador municipal, fundador do RPO Advocacia e membro da Comissão de Direito Eleitoral da OAB/PE, Raphael Parente Oliveira.

“Foi uma honra está aqui no Instituto CME e participar deste momento super proveitoso e debater sobre Direito Eleitoral. Tenho certeza que todo mundo saiu bastante satisfeito e com um conhecimento a mais sobre a área”, disse o palestrante e advogado especialista em Direito Eleitoral, Marcelo Cumaru.

“O Instituto CME tem acrescentado muito a advocacia pernambucana. São três jovens advogados que tem prestado relevantes serviços para a área jurídica de todo estado”, afirmou o ex-procurador municipal e membro da Comissão de Direito Eleitoral da OAB-PE, Raphael Parente Oliveira.

O Instituto CME Caruaru deve seguir com cursos de atualização, workshops e mentorias no próximo mês.

PUBLICIDADE