PUBLICIDADE

A Prefeitura de Caruaru, por meio da Fundação de Cultura, informa que o Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga, a partir desta quarta-feira (8), será fechado para circulação de pedestres durante a montagem da estrutura do Maior e Melhor São João do Mundo.

A decisão foi tomada com o objetivo de garantir a segurança das pessoas que passam diariamente pelo local. É importante ressaltar que os trabalhadores que estão atuando na montagem da estrutura manuseiam o material com os Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), de forma a garantir a segurança deles também.

A previsão é de que toda a estrutura esteja montada no dia 28 de maio, quando a circulação voltará a ser liberada para os pedestres. O São João, na zona urbana, terá início no dia 1º de junho com programação em 14 polos totalmente gratuitos.

“Começamos com bastante antecedência neste ano para garantirmos que tudo esteja pronto antes do São João urbano começar. Após a montagem, teremos alguns dias para ajustar a questão do som e da iluminação, mas, com certeza, será tudo um sucesso, o maior São João de todos os tempos”, destacou o vice-presidente da Fundação de Cultura, Márcio Santos.

PUBLICIDADE