PUBLICIDADE

Uma técnica de enfermagem e o motorista da ambulância foram atropelados no momento que realizavam o atendimento de duas vítimas de um acidente no km 35 da PE-270, em Buíque, no Agreste de Pernambuco. Uma mulher morreu.

O caso foi registrado pela Polícia Civil do Estado (PCPE) nessa segunda-feira (20). Segundo a corporação, uma mulher de 36 anos e um homem de 26 estavam em uma motocicleta, quando perderam o controle e caíram na pista.

Uma ambulância, que passava pelo local, parou para prestar socorro e, durante o atendimento, um veículo em alta velocidade atropelou as duas primeiras vítimas, e, também, a técnica de enfermagem, de 26 anos, e o motorista da ambulância, de 35. O condutor fugiu sem prestar socorro.

Os quatro foram socorridos para uma unidade hospitalar, porém, a mulher de 36 anos, que caiu da moto, não resistiu aos ferimentos e morreu. Os nomes dos envolvidos não foi divulgado.

O caso foi registrado na 157ª Delegacia de Buíque como acidente de trânsito com vítima fatal e não fatal e omissão de socorro. Segundo a PCPE, um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias dos fatos.

Folhape

PUBLICIDADE