PUBLICIDADE

Um homem foi preso em flagrante após sequestrar duas pessoas e mantê-las em cárcere privado no bairro de Jardim Jordão, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife.

O caso aconteceu na noite dessa quarta-feira (12) e teve desfecho após policiais militares do 6º BPM realizarem uma operação para prender o suspeito e libertar os reféns.

Segundo a PM, os agentes receberam informações da central sobre uma ocorrência de disparo de arma de fogo na localidade.

Ao chegar no endereço indicado, o efetivo percebeu que se tratava de um sequestro e cárcere privado em uma residência, e montou uma operação nominada “Guardião”.

Os agentes conseguiram libertar as duas vítimas, que não tiveram os nomes e idades divulgados, e prender o sequestrador.

Com o homem, os policiais encontraram três armas, – sendo duas espingardas calibre 12 e uma pistola 9 milímetros -, além de munições 9 mm e materiais das polícias Federal e Civil.

O suspeito, todo o material apreendido e as vítimas foram levados para a Delegacia de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, para adoção das medidas legais cabíveis.

Folhape

PUBLICIDADE