PUBLICIDADE

Três homens que portavam duas armas e 35 muniçôes em um carro roubado foram detidos. na terça-feira (4), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Gravatá, no Agreste. O trio é suspeito de realizar assaltos na região e portava diversas ferramentas, que poderiam ser utilizadas para práticas criminosas.

Policiais realizavam uma blitz próximo ao posto da PRF de Gravatá, quando avistaram um Onix acessando uma estrada de terra, para desviar da fiscalização. A equipe foi ao encontro do carro e realizou a abordagem, após cerca de um quilômetro.

Em consulta, a equipe descobriu que o carro portava placas clonadas e havia sido roubado em agosto do ano passado, no Recife.

No veículo, foram apreendidos uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38 e muniçôes de diversos calibres. A equipe também encontrou um binóculo, um alicate de pressão, um serrote, chaves de boca, chaves inglesas e outras ferramentas.

Um dos passageiros usava uma tornozeleira eletrônica e tinha passagem na polícia por homicídio. O outro, possuía histórico criminal por roubo, e o motorista, por receptação. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Vitória de Santo Antão.

PUBLICIDADE