PUBLICIDADE

_Penúltimo dia da edição 2024 do Maior e Melhor São João do Mundo teve Israel Filho, Caviar com Rapadura, e Bruno e Marrone_

A edição 2024 do Maior e Melhor São João do Mundo está acabando. No penúltimo dia, véspera de São Pedro, uma verdadeira multidão marcou presença no Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga para começar a se despedir do São João de Caruaru, que já está deixando saudades. O penúltimo dia contou com shows de Israel Filho, Caviar com Rapadura, e Bruno e Marrone.

A noite começou com o caruaruense Israel Filho, que levou muitos clássicos do forró para o público e exaltou a importância de se apresentar na própria terra. “Sou de Caruaru e canto no São João de Caruaru há não sei quanto tempo. É sempre muito importante pra mim exaltar o forró neste palco e trazer o legado de Luiz Gonzaga”, disse.

A segunda atração da noite foi a banda Caviar com Rapadura, que tem muitas décadas dedicadas ao mais autêntico forró. No palco, o grupo não deixou ninguém parado ao cantar os principais sucessos da carreira, como “Estória de Corrinha” e “Balançando o Esqueleto”. “Estar no Maior e Melhor São João do Mundo é um sonho para todo mundo que canta forró. Nós temos o privilégio de estarmos aqui por mais um ano”, falou a dupla que está à frente da banda, Adriana e Jaime.

Por fim, Bruno se apresentou sem a dupla, Marrone, que está se recuperando de uma cirurgia. Mesmo assim, o cantor fez um grande show, que não deixou ninguém sem cantar por um momento sequer. Além de elogiar a organização do evento, Bruno lamentou a falta de Marrone no palco e brincou: “Eu sinto que o Marrone está aqui de coração. Mas, sem ele fisicamente, vou ter que trabalhar por dois”.

O último dia de festa no Pátio de Eventos terá o show “Forró Gigante – Todos Cantam Caruaru”, Douglas Leon, César Menotti e Fabiano, e Gustavo Mioto.

PUBLICIDADE