PUBLICIDADE

A cantora Maéve é uma das atrações da 55° edição da Festa das Marocas, que acontece de 05 a 09 de julho em Belo Jardim. Conhecida por sua voz potente e pela presença de palco, a artista vai interpretar também músicas do seu novo álbum “Volúpia”, a partir das 22h, no Palco Instrumental.

“Esse é um show que promete ser inesquecível. Vou apresentar pela primeira vez ao vivo a música “Sai da minha frente” e lançar a segunda música do álbum Volúpia, “Tocando no raidin”, proporcionando aos fãs uma experiência única e emocionante”, destaca Maéve.

O álbum “Volúpia” marca um momento significativo na carreira da artista, apresentando uma mistura envolvente de afrobeat, Brazilian funk, frevo e brega, que promete encantar os ouvintes.

A essência do álbum é enraizada na cultura do Agreste Pernambucano, refletindo-se não apenas na música, mas também na identidade visual marcante inspirada pelo cenário místico e vibrante da região.

Sobre Maéve:

Maéve nasceu em Jaboatão dos Guararapes, é cantora, flautista, compositora, educadora musical, atriz e produtora cultural. Descobriu seu afeto pela música a partir do canto, aos seis anos de idade. Em 2010, iniciou seus estudos em flauta transversal, no antigo Centro de Criatividade, no Recife, e em 2012 ingressou no IFPE – Belo Jardim, onde se formou em Licenciatura em Música com habilitação em flauta transversal. Participa de festivais e eventos musicais no interior e no Recife.

Serviço:

– O que: Show da cantora Maéve

– Quando: 05 de julho 2024

– Local: Palco Instrumental/Festa das Marocas

Belo Jardim

– Horário: 22h

PUBLICIDADE