PUBLICIDADE
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Caruaru realiza, nesta quarta-feira (10), uma ação voltada para lojistas e trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo. É a campanha “Cuide da sua saúde em uma tarde pensada em você”. O público-alvo terá acesso gratuito a serviços de Odontologia (orientação de saúde bucal), Fisioterapia (auriculoterapia e uso de pistola para liberação miofascial), Nutrição (avaliação nutricional e bioimpedância), Psicologia (orientação para saúde) e aferição de pressão arterial.
Os serviços vão ser disponibilizados das 14h às 18h, na sede da CDL Caruaru (Rua Floriano Peixoto, 85 – Nossa Senhora das Dores) por profissionais do SEST/SENAT, apoiador da ação. “Esta é uma oportunidade para o público envolvido conhecer os nossos serviços. Contamos com clínica odontológica e consultórios, nas respectivas áreas, para atendimento personalizado”, explica Gislaine Nunes, coordenadora de Promoção Social do SEST/SENAT.
“Nosso objetivo é promover aos colaboradores das empresas do comércio ações que possam ter uma melhor qualidade de vida, com foco na saúde. Nós também temos a preocupação com o bem-estar dos nossos associados e dos comerciários de toda a cidade”, explica Rossini Batista, presidente da CDL Caruaru.
Após a ação, os interessados nos serviços do Sest/Senat podem realizar um cadastro na recepção da unidade, localizada na Av. Frei Damião de Bozzano, s/n, no bairro Indianópolis (próximo ao espaço Maria José Recepções 2). O atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 20h30, e sábados, das 8h às 16h. Mais informações pelo telefone (81) 2103-5151.

CDL Caruaru – Instituição associativa de caráter civil, que congrega vários e representativos segmentos do comércio lojista, atuando nos termos das normas estatutárias em vigor, tendo ao longo da sua existência prestado relevantes serviços aos empresários lojistas e contribuído com o desenvolvimento da cidade de Caruaru e do Estado de Pernambuco. Como instituição que representa a classe empresarial local, possui centenas de filiados com os quais mantém uma relação de cunho associativista das mais profícuas, até mesmo porque é a entidade mantenedora do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC). Mais informações sobre os serviços prestados à população podem ser obtidas pelo número de telefone (81) 3101-2900.

PUBLICIDADE