PUBLICIDADE

_Um dos assuntos tratados foi a eleição do clube que deve ser realizada no dia 17 de agosto_

Na última segunda-feira (08) o Conselho Deliberativo do Central Sport Club se reuniu no estádio Lacerdão, onde diversas pautas foram discutidas.

Na ocasião foi divulgado um balanço financeiro, onde alguns resultados foram divulgados pela atual diretoria. Uma pauta expressiva e bastante comemorada foi a diminuição da dívida do clube. Em quase dois anos de gestão, a atual diretoria por meio de acordos firmados, conseguiu abater a dívida do clube em mais de R$2 milhões.

Vale lembrar que durante o período da atual gestão, o Central não acumulou nenhum processo trabalhista, preservando assim o patrimônio do Clube.

Durante a atual gestão também foi realizada uma grande reforma na estrutura do estádio Luiz José de Lacerda. Além de reparos feitos em todos os setores, uma reforma foi feita no gramado do Lacerdão.

Outra conquista da atual diretoria foi a retomada das categorias de base. Em 2022, quando a gestão assumiu o clube, o Central não possuia nenhum atleta formado no clube. Em julho de 2024, a Patativa do Agreste conta com mais de 300 atletas em todas as categorias de base. A diretoria entende que esse trabalho é de longo prazo e que um clube estruturado necessita de um trabalho de base.

Outro assunto abordado foi a eleição presidencial do Clube. O pleito deve ocorrer no dia 17 de agosto. Em breve o clube divulgará mais informações sobre as eleições.

PUBLICIDADE