Um jovem de 16 anos esfaqueou o próprio pai para defender a mãe de agressões em São Vicente Férrer, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. O caso aconteceu na segunda-feira (19) no bairro Sítio Lério, quando o homem de 34 anos arrombou a porta da ex-mulher, de 31 anos, e a agrediu.

Ao presenciar o crime, o filho do casal pegou uma faca na cozinha e desferiu golpes contra o pai, que precisou ser socorrido e levado para a Unidade Mista Edson Regis, na mesma cidade. O pai ficou custodiado na unidade de saúde e foi levado para a Delegacia de São Vicente Férrer quando recebeu alta.

De acordo com a Polícia Civil, ele foi autuado por lesão corporal, ameaça por violência doméstica/ familiar, dano por violência doméstica/ familiar e descumprimento de medida protetiva, após dar entrada em uma unidade hospitalar local com ferimentos de arma branca no braço e nas costas.

No domingo (18), uma mulher reagiu a uma tentativa de feminicídio e matou o companheiro a pauladas no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. O caso teve início com uma briga do casal e, logo após isso, o homem tentou atingir a companheira com uma enxada.

A mulher fugiu da casa quando percebeu que seria agredida e foi perseguida pelo marido. Em um determinado momento, a parte de ferro da enxada caiu no chão e, quando o homem foi pegá-la, a mulher aproveitou da distração para desferir golpes com um pedaço de pau que encontrou no caminho.

Diario de PE

PUBLICIDADE