Foto: Reprodução de internet
PUBLICIDADE

Desde que foi derrotado nas urnas ainda no primeiro turno das Eleições 2024, com quase 40 mil votos a menos em relação ao atual e reeleito prefeito Rodrigo Pinheiro (PSDB), Zé Queiroz (PDT) vem tentando não cair no esquecimento do eleitorado caruaruense, divulgando vídeos nas suas redes sociais em que supostamente demonstra estar “atento” às demandas de Caruaru.

Na noite dessa segunda-feira (09), o pedetista publicou conversa com o seu agora ex-candidato à vice-prefeito e ex-desafeto político Tonynho Rodrigues (MDB) apontando o dedo para temas relacionados à cidade. O detalhe é que ambos se encontravam confortavelmente sentados nas cadeiras do escritório de Zé, contradizendo as suas próprias palavras de suposta proximidade junto à população, o que logo chamou a atenção e acabou sendo ridicularizado pelos caruaruenses.

“Primeiro, vão pagar às pessoas que trabalharam para vocês!”. “O que foi mesmo que Toninho já fez por Caruaru? Acho até graça!”. “Podem se candidatar no que for, vão perder de novo! Chamem Tony Gel (pai de Tonynho e desafeto histórico de Queiroz) para passarem mais vergonha!”. “Mais tarde rola um ‘risca faca’ legal!”. Todos os comentários foram escritos no Caruaru Tem.

Se externamente as imagens dos ex-laranjas são as piores possíveis, nos bastidores, as informações são que a “aliança” entre os dois dos maiores grupos políticos da história de Caruaru, nunca saiu do faz de conta. Aliás, muito longe disso, com rachas, bate-bocas, confusões e dedos na cara, envolvendo falta de envios de PIX e descumprimento de palavras. Mas palavras e ainda que bonitas, podem ser ditas até em vídeos!

PUBLICIDADE