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A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Educação e Esportes (Seduc), informa que foi iniciado o processo para a realização das matrículas para alunos novatos da rede municipal de ensino. Os pais ou responsáveis pelos estudantes poderão solicitar as vagas até o dia 10 de janeiro.

A solicitação de matrícula é realizada por meio do link https://forms.gle/ZzteEoz1QR9GS2rR8 disponibilizado na instrução de matrícula 2025. O resultado estará disponível a partir do dia 20 de janeiro e, para os contemplados, a efetivação de matrícula acontecerá do dia 21 ao dia 27 de janeiro.

Para a efetivação da matrícula, deverão ser apresentados na Unidade de Ensino os seguintes documentos:

I – cópia da certidão de nascimento e/ou casamento, cédula de identidade (RG) e/ou carteira profissional do estudante;
II – original da declaração provisória ou histórico escolar da escola de origem (não devendo conter emendas e/ou rasuras);
III – cópia do CPF do estudante;
IV – cópia do CPF e RG do responsável ou do estudante quando maior de 18 anos;
V – cópia do comprovante de residência com o CEP ou documento equivalente; VI – cópia do cartão de vacinação (Lei Estadual no 13.770, de 18 de maio de 2009); VII – 02 (duas) fotografias 3×4 recentes;
VIII – cópia do Cartão de Programas Sociais, caso seja beneficiário;
IX – cópia do cartão do SUS;
X- comprovante de tipagem sanguínea (Fator RH);
XI – cópia do Laudo Médico para os estudantes com Deficiência, Transtornos Globais do Desenvolvimento e Altas Habilidades ou Superdotação.

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